terça-feira, 7 de junho de 2011

Escola de Esportes CNSD comemora o "Dia das Mães" em ritmo descontraído e inovador!

As mães dos alunos da Escola de Esportes CNSD deram um verdadeiro show de performance esportiva e artística... praticando aulas técnicas e recreativas com os(as) filhos(as) num momento de pura alegria descontração!


Ana Carla Feliciano Marques - Mãe do Artur (4º ano) e William (1º ano) participou dobrado no Futebol.
“Foi muito bom, superou as expectativas. Estava um pouco receiosa por não participar de nenhuma atividade física, mas foi muito legal a interação.”


Ana Paula Franco Laterza – Mãe do Artur (5º ano) participou do Futebol.
“Eu não queria participar, mas o Artur insistiu tanto... Foi super divertido, inclusive porque o Artur adorou. A integração foi muito importante.”


Karina Costa – Mãe do Kayo Alexandre (2º ano) participou da Natação.
“Foi muito interessante, houve grande interação entre mãe – filho e entre as mães que participaram da aula. Além de reforçar a necessidade de também praticarmos alguma atividade física.”


Márcia Marinho Meneghello - Mãe do Vinícius (5º ano) Kung Fu e Giovanna (7º ano) Ritmos.
"Foi muito bom ver e participar dos exercícios de Kung Fu. Gostei muito da forma em que o professor orienta e disciplina os alunos. A aula de Ritmos foi muito alegre, participativa e descontraída!"




Maria Angélica Fidélis - Mãe da Maria Fernanda (2º Período) participou do Ballet.
"Foi muito gostoso a integração das mães com as crianças. A aula foi de 'verdade', com passos a serem coreografados! Espero que aconteça outras vezes..."


Momentos como estes, possibilitam a interação e fortalece laços entre mães e filhos e ainda estreita o vínculo família - escola. Colégio Nossa Senhora das Dores e Escola de Esportes - inovando sempre!


Participou de alguma aula com seu filho? Deixe aqui o seu 'comentário'...

Veja outras fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário